Editorial #15

por

Este número da Ponto apresenta uma novidade em relação à distribuição da revista. Ampliaremos a tiragem de 5 mil para 13 mil exemplares a fim de atender à crescente demanda da área de cultura dos Centros de Atividades do SESI-SP espalhados pelo interior do Estado. Essa ação ajuda a fortalecer a presença institucional da revista Ponto nas comunidades em que o SESI-SP está presente e proporciona que ela seja lida em localidades a que antes não chegávamos de maneira tão efetiva.

Outra importante novidade é o site da revista Ponto, que contará com atualizações constantes, ampliação de seus conteúdos e a facilidade na navegação, o que torna a leitura muito mais agradável, inclusive, em todas as nossas edições anteriores. Além disso, estrearemos um blog e disponibilizaremos outras interatividades com o intuito principal de nos aproximar ainda mais dos nossos leitores. O site pode ser acessado pelo endereço www.revistaponto.com.br. Nele apresentamos o que há de mais moderno em termos de arquitetura da informação, conteúdo interativo e layout.

Como as duas maiores forças motivadoras desta publicação são fomentar a produção cultural e a disseminação da literatura, além de estimular a leitura e a formação de nossa sociedade, conseguimos, com essas novidades, contribuir e ampliar cada vez mais as possibilidades de distribuição e acesso à nossa revista.

O mundo da Ponto se expande e buscamos, a cada novo número, uma maneira de manter vivo este projeto, mesmo com todas as dificuldades para mantê-la em circulação, e esperamos que o nosso conteúdo também cresça e alcance novos patamares e, a cada edição, contamos sempre com o apoio na divulgação por parte de nossos leitores.

Desta vez, deixo o conteúdo apresentar-se por si mesmo e desejo uma boa leitura!

O Editor

Send to Kindle
Editorial

Editorial

Colunista

Leia também

Editorial

O fim do autodidatismo na dramaturgia brasileira

por

Curiosamente, reli o primeiro artigo que escrevi em 2008 (e que a revista Ponto disponibiliza aqui aos leitores), “Os limites […]

Editorial

Editorial #16

por

A revista Ponto está expandindo o seu alcance e este número que estamos lançando na Flip (Festa Literária Internacional de […]